domingo, 6 de janeiro de 2013



"Tem coisas que só o tempo irá dizer se vale a pena."

Já alguém te disse "Será para sempre!", e entrou pela mesma via que tu, o mesmo caminho, com o mesmo destino traçado, os mesmos ideais? Já alguém te criou a certeza de ser e depois, no final, não era? Já alguém te disse que "Seremos felizes" e no capitulo seguinte estava o "The end" sem o "happy" imposto?
Não é que o fundo ainda bata como as pedras na calçada, nem que o choro seja tão desconsolado como era em tempos, mas a dor ainda lá está e mói, corrói e faz-me estar num mundo "estátua" onde os sapatos não descolam o chão.
A lembrança da tua voz é minha companheira nos dias de tempestade, nas horas em que viver é preciso apesar de...apesar de tanta coisa ficar perdida entre os olhares que nunca, n-u-n-c-a mais se irão cruzar mas a tua voz fica, e soa e canta às vezes. Muitas vezes.
Mas hoje é diferente, não quero mais petrificar por um passado sem tempo. Quero sorrir por um futuro colorido e repleto de magia.
Hoje, quero mais, quero aquilo que ainda não veio mas, há-de vir eu sei, há-de vir...

12 comentários:

  1. Senti cada palavra. Lembrei-me de mim, daquilo que sinto.

    Para já nao tenho de escolher... Para já tenho tempo para aproveitar o muito que ambas tem para me dar, uns dias lá outros dias cá. Quando o curso acabar aí sim, tomarei uma decisão :)

    ResponderEliminar
  2. Estou em Psicologia :D

    Sim, é uma cidade bonita, tem um encanto especial, mas Coimbra é mágica, há algo que nos prende lá, que nos faz sentir que é lá que pertencemos. Tem um ar diferente :$

    ResponderEliminar
  3. A minha foi a primeira, sem duvida. Alias, foi a única :P

    A história se Pedro e Inês encanta-me por isso é que sinto e vivo tanto Coimbra

    ResponderEliminar
  4. r: Eu sou mais de ocultar ambos... Embora não goste disso. Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Comigo não há grandes hipoteses de fraquejar, eu não permito a mim mesma que isso aconteça! Obrigado por me leres e por me apoiares!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelas tuas palavras e pelos teus conselhos! *

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3