segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


 "Tudo aqui é miragem, mas na outra margem alguém a esperar..."
Não, não venhas bater-me á porta porque ela já nem entre-aberta se encontra. Está sim, fechada e lacrada pelo mais forte e duradouro cadeado. Não, não te aproximes, que eu estou demasiado ocupada. Com o quê? A ser feliz e, sim, isso leva-me muitas horas do meu lindo dia.
A verdade é que desapareceste. Por mais que as minhas mãos voem e o meu coração procure: desapareceste. De todas as ruas do mundo, do vazio do meu quarto, da forma do meu abraço: desapareceste. Por mais que os meus olhos vagueiem e o meu corpo te sinta: desapareceste. Do meu mundo, do meu abraço, do meu colo, da minha cama, de tudo. Desapareceste. Confesso que todas as noites espero que me apareças no recanto do quarto e que o meu toque possa pertencer de novo às linhas do teu corpo.
Mas a verdade, a verdade, é que para nos mantermos vivos é também preciso saber acreditar um bocadinho nessa vivacidade, adoçarmo-nos com o prazer dos mais pequenos pormenores e passear com qualidade mágica.
Por isso, abriga a tua alma, conserva o teu amor, congela o teu ódio e brilha com o teu sorriso... E para contemplares o mundo de uma paisagem eterna, permanece com essa vontade de ir além de tudo aquilo que te espera...

6 comentários:

  1. É tão bom quando estamos ocupados a ser felizes, a escrever a nossa história, a perseguir os nossos sonhos. Nunca te esqueças, que mesmo nessa busca, a porta está fechada mas a janela, a janela por vezes abre-se trazendo uma nova vida, um novo acreditar.
    É muito bom te ler.

    Um Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. marketing e ralações publicas mas o pb e que nao estou a gostar nao era aquilo que queria mas só falta 3 disciplinas mas e complicado porque nao estou motivada e depois se estou na escola nao da para trabalhar e isso nao quero mas pronto, e sobre o teu post ser feliz e bom espero que nao descais sé sempre feliz :)

    ResponderEliminar
  3. oh nao tenho assim tanto jeito (: mas obrigada pelas palavras, mesmo *

    ResponderEliminar
  4. Adoro...

    Escreves muito bem. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. r: místico é pouco :) nem há palavras :D

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3