terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Eu não queria...

 
... Mas tu apareces-te com a mesma expressão e o mesmo tom delicado na pele, o mesmo sorriso timido e o mesmo cabelo desajeitado e moreno. Não quis voltar a ver-te mas no percurso de labirintos e caminhos paralelos que percorremos, voltei a encontrar-te. Petrifiquei e nem uma palavra ousou projetar-se contra o teu corpo. Deste-me a mão e eu não movi a minha. Senti o quente do teu corpo e a tua face colar-se á minha á medida que os teus lábios encontravam os meus.
Eu sabia que por entre as pegadas que já percorreste e continuas embrenhado, irias voltar. Mas esta chegada não é justa nem são justos os teus falsos votos de amor. Não é justo chegares meio aí, meio aqui. Não é correto sentires falta da minha pele e não ficares, sentires falta do meu beijo e não permaneceres, sentires falta do teu Ser embrulhado no mesmo cobertor que o meu e desistires. Até tu, por entre essa incoerência humoristica sabias que ias voltar. Nunca ninguém  saciou os musculos do teu corpo como eu e nunca ninguém irá devorar e consumir a tua felicidade como eu o fiz. Jamais alguém terá a audácia de te apoiar nos meus braços como um dia estiveste estendido nos meus. O medo é o maior inimigo do amor e tu agora decidis-te que ainda não era hora de partir, as tuas asas ainda não estão retraidas e sabes tão bem onde sempre foi o teu ninho.
Sem mover um único centimetro do meu agora gélido corpo senti o teu respirar perto de mim e, novamente, os teus lábios adocicaram os meus e revi-me entranhada na paixão que nos moveu. Não dissemos nada mas o teu olhar falou. Viras-te a esquina ao fundo da rua e eu ali permaneci envolta em desconexos pensamentos.
Nessa noite sonhei contigo...

12 comentários:

  1. Passa no meu blog, há lá um selo para ti. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigado **
    Para ti também, espero q corra mesmo tudo bem :')

    ResponderEliminar
  3. Por vezes voltamos a tremer, a sentir, a querer, a reviver. A vida é mesmo assim e quando se fala em amor nada se sabe, nada tem explicação, apenas querer-se naquele momento, por uma vida inteira.
    É sempre tão bom ler o que escreves de amor.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  4. sabes eu fui para este curso por causa da fotografia mas parece que só tinha uma disciplina que falava de isso , mais nada o que queria mesmo nao e na minha idade e paga-se muito que é massagista e por ai pensei ficar com o 9 mas já e tão complicado .... ui amor é um sentimento tão complicado mas tão lindo e fantástico ao mesmo o tempo

    ResponderEliminar
  5. deve-se a todos os maus acontecimentos que se têm passado na minha vida, docinho. e fico assim. mas acho sinceramente, que este é o meu lado realista.

    ResponderEliminar
  6. é assim.. as pessoas que se tornam importantes para nós, fazem coisas que nós nao gostamos, como tudo na vida nao pode ser como nós queremos. Mas as vezes sinto-me mesmo frustrada quando penso nessas situaçoes, e magoam-me. Mas eu aguento-me bem com isto, sempre lidei em silêncio com desgostos e etc. E pronto, é o que te posso dizer. Nem sempre podemos dizer que vamos ter sempre alguem connosco, porque pode sumir numa fraçao de segundo..

    ResponderEliminar
  7. Eu não faço porque que por mais que tente não consigo :s , isso sim é complicado *

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3