domingo, 30 de dezembro de 2012


"Todos fazemos as nossas escolhas, o dificil é viver com elas"
 
 Quis saber porque em tempos gostas-te de mim, porque me despis-te a alma, me rasgas-te o medo e me adoças-te com gratidão e beleza nos dias. Quis saber tudo acerca de ti e de nós, quis, mas já não quero. Hoje sinto-me envolta num mundo onde amar não passa disso mesmo, palavras que vão e vem... Palavras que bebo e consumo num ultimo cigarro, deixando o fumo meio suspenso no ar, meio aniquilado por mim como no passado adquiri partes dos teus pensamentos.
Lembras te, eu acreditei em ti. Imprimis-te-me os mais doces sentimentos e depois descartas-te da minha alma como quem não se importa.
Estaria a mentir se te dissesse que não tenho medo quando as paredes se desfazem e o orvalho consome os nossos sorrisos, juro por Deus que estaria a mentir se te dissesse que nunca senti medo quando as tempestades não acalmavam e os nossos corações chocavam tão erradamente um no outro. Estaria a mentir. Mas sabes? Estaria a mentir se te dissesse que por detrás do medo que me apavorava nessas alturas te dissesse que não havia uma força que me falava que iria ficar tudo bem. Que eram apenas fases, como me disseste a mim uma e duas vezes. Estaria a mentir. Aliás, porque sempre soube que por detrás de todos estes inúteis detalhes na nossa vida escaparíamos sempre e acabaríamos por vencer cada minuto em que os sons dos nossos corações se riscavam por linhas que não eram nossas. Porque sempre soube, porque sempre me disseste em tudo o que era teu e que por algum motivo se tornou mais meu do que eu alguma vez poderia imaginar.
Estaria a mentir se não te dissesse que foram os dias e as horas mais felizes da minha vida, que, e sei eu lá como, nunca tinha descoberto que o sol também pode brilhar em dias de chuva.Por momentos foste o protagonista e o autor da minha história, da minha vida... E agora és apenas um resto de nada que está guardado numa caixinha de segredos ainda vivos. Martirizei-me ao tentar encontrar a desculpa perfeita que me levasse de novo até ti, mas tudo era em vão.

 


7 comentários:

  1. É porque não era suposto seres levada até ele :)

    ResponderEliminar
  2. Lindo de se ler, de se sentir e a música criou toda aquela magia que caracteriza esta tua forma de escrita.
    Bonito ler esta forma clara de falar de amor, de sentimento, de uma sentimento que cresce em ti, que te torna uma pessoa diferente.
    Quero aproveitar logo para te desejar um bom ano, cheio de coisas boas e de sentimentos verdadeiros.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3