quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito"
 
 Quando tu foste, eu pedi para ficares, não demasiado mas lutei até ficar rente ao chão, sem forças e sem brilho. Quando foste eu senti a tua mão uma última vez sobre o meu corpo, senti o teu beijo percorrer a minha face e o teu cheiro ficou entranhado nas sequelas deste amor, deste amar, deste sentimento e desta paixão. Nem sei como viver numa vida em que já nem existes, mas vivo e sou feliz. O mais estranho de tudo é que mesmo não estando cá, consegues pôr-me a sentir-te. E às vezes – quase sempre – o meu subconsciente ainda fala de ti como se fosses meu. Quero que vás embora de uma vez por todas, e quero deixar de chorar quando ouço a música que dantes era o nosso embalo, quero deixar de andar pela rua em que me levavas e me falavas que tinhas orgulho em mim. Mas pára subconsciente! És o culpado de tudo. Afinal é apenas uma parte de mim que ainda te anseia e te deseja como quando era tudo por inteiro, como quando me deixavas agarrar o teu braço nos dias de chuva no caminho para casa e me dizias – verdade, ou não – que nunca ias deixar de ser o meu oxigénio mais saudável. Eras tão capaz de ser tudo o que eu sempre quis. E estou certa que talvez o fosses, mas uma parte de ti não me deixava soletrar qualquer certeza que o meu coração gritasse. Uma parte de ti nunca me deixou descobrir quem eras realmente e se amarrotavas todos os pedacinhos que te dava. E lutava sempre por a tua outra metade, mas o meio nunca chegou para seres realmente meu. Quem me dera que tivesses também um subconsciente que gritasse o meu nome.
Gostava que tivesses ficado, não gostei que tivesses desprendido a tua mão da minha, o teu abraço do meu aconchego, o teu corpo da minha pele, a minha mente do teu Ser e a tua paixão das minhas entranhas. 
Mas tu foste, eu pedi para ficares, mas tu foste...

 

6 comentários:

  1. que coisa linda!é mesmo teu Daniela :')

    ResponderEliminar
  2. Ele quis ir para sempre? Muita força <3

    ResponderEliminar
  3. Há muito tempo? Ama-te e vive feliz porque o amor encontrar-te-á de novo ♥

    ResponderEliminar
  4. que nos consome, e que nos dá forças para tudo *o* beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu bem te compreendo. Um dia chegará o dia em que o esqueceste. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Se ele foi é porque haverá alguém ainda melhor para ti. Pensamento positivo, eu sei que é difícil mas um dia irás perceber que o melhor é pensarmos desta maneira! ;)

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3