terça-feira, 18 de dezembro de 2012


 Depois de tanto tempo continuo a afirmar que tu foste a certeza mais errante que o meu coração programou. Acredito que um dia esse pódio desfeito e gasto pelas linhas mais ambíguas do tempo, me manterá sempre ligado a ti pois, além de ter numa mão o destino a transbordar saudades, tenho na outra dois corações que lutaram por um coração que calasse em unissono. Esta luta de almofadas sem fim devia ter tido um lugar feliz e repleto de magia. O teu coração não falou com o meu, nem tão pouco o encarou numa melodia de despedida, apenas o teu sorriso, o teu olhar, o teu passo incerto, as tuas mãos delicadas e o teu amor ficaram feridos na minha mente. 
Queria que essa rajada de vento que um dia nos aconchegou hoje, levasse a réstia de tudo o que tenho de ti. Não gosto da forma da tua ausência. Sabes o quando me custa não te agarrar e fazer de ti minha sombra?
Quero encontrar novamente o caminho do pódio e sentir-me deslumbrante.




9 comentários:

  1. Recordar o passado fará sempre ver a história que temos, as aprendizagens que tiramos e a definição de amor que criamos em nós. Amar será sempre a melhor forma de sermos felizes, de podermos dizer que vivemos uma vida da melhor forma.
    Foi tão bom te ler hoje Daniela, não sei se é pelo meu estado de espírito mas foi mesmo muito bom.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  2. Olha, gostei muito da tua escrita. Só li dois textos, pois a minha vista não anda muito bem, mas deu para ver que escreves com o coração.
    Não estranhes o modo como apareci aqui. Visitaste-me noutro blog, mas eu sou a mesma pessoa.
    Este blog é só uma experiência fotográfica que não sei se vai durar. Sei que se torna monótono comentar fotografia, por isso não te preocupes com isso, que não estou à espera de comentários. Para isso tenho o ESTE blog. ;)

    ResponderEliminar
  3. Veremos, só o tempo o dirá, minha querida :)
    Gostei muito do teu texto!
    "Quero encontrar novamente o caminho do pódio e sentir-me deslumbrante." - E irás encontrar, irás ser o dobro, o triplo mais feliz, tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  4. A minha melhor amiga não pensa como eu, por isso é impossivel. O meu texto é para ela, 23783 75363 ∞ quer dizer best friend :)

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada pelas tuas palavras querida! <3

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo teu comentário (:
    quanto ao teu post, tenho a certeza que tudo vai passar *.*

    ResponderEliminar
  7. vais encontrar e mais rápido do que estás à espera. não forces o tempo. quando tens consciência das coisas quando menos elas acontecem, e é bom viver da embriaguez de vez em quando. portanto deixa-te levar que vais chegar "a casa" salva. O amor sobrevive sempre :) Um beijinho querida*

    ResponderEliminar
  8. "Quero encontrar novamente o caminho do pódio e sentir-me deslumbrante."

    Acredita que quando menos esperares algo irá iluminar-te o caminho e dar-te as maiores certezas. Muita força querida :)

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3