terça-feira, 18 de dezembro de 2012


 "I Love you more than you will ever know"
Estas aí, estás aqui e sempre em todo o lado, quase como que omnipresente. Tu és uma irmã, uma amiga, uma companheira, uma confidente, prima, Mulher. Escuta, eu gosto de ti, e o quão bom é gostar de ti. Gosto de ti como quem ama o mundo, como quem ama o dia só porque existe alguém que consegue brilhar tanto aos meus olhos. Gosto de ti quando me derretes com esse sabor incomparavel a qualquer outro. Contigo aqui ou não, não importa, se não estás aqui já sei que vais estar depois, ou mais logo. E tu sabes que se eu não estiver no momento mais tarde vou voltar com asas abertas e quentes para te aconchegar e filtrar a mente. Gosto de ti, porque me encanto quando te olho nos olhos e tu não te desvias mas, segues-me e muitas vezes traças-me o caminho para eu não mem perder. Gosto do teu jeito desajeitado, de falares alto e de re rires como ninguém. És parte do meu "Eu". Gosto de ti porque sabes perfumar a minha vida, porque lhe dás aquilo que uma vida sem amor não consegue alcançar: a felicidade. E sabes fazê-lo mil vezes à semana quando sou patética e mesmo assim me dizes que sou como uma borboleta.
Gosto de ti não só porque até brincas com a minha mania de fazer que estou sempre a cair só para me apanhares mas porque me apanhas mesmo, e sempre, sempre, com o mesmo brilho nos olhos e a força do coração nas tuas mãos e no teu corpo que me seguram e me agarram como poucas pessoas o conseguem realmente fazer.
Sabe bem estar do teu lado quando meses nos separam. Sabe bem reclamar contigo de tudo e de nada, mas depois ainda sabe bem sentir a tua mão e a tua presença fisica. A vida sem amor não é nada, a vida sem colheradas de beijinhos e príncipes e princesas pelo meio não é nada. 
Ouve: gosto de ti, baixinho, alto, médio, mais ou menos, a raiz quadrada, o quadruplo não interessa, apenas quero que saibas que gosto, que o sinto e que o expresso. Gosto de ti com a mesma intensidade do teu brilho, com a mesma intensidade ou ainda mais que o teu gostar de mim poderá ser. Porque é recíproco. Porque é fofinho, verdadeiro e sem histórinhas de encantar. Porque te tornas-te muito mais que uma Mulher na minha vida, tornas-te numa casinha bem no centro do meu coração, onde a única renda é de continuares cá a viver enquanto o meu coração ainda bater e a única condição, bem a única condição é a de viveres por cá enquanto o teu coração ainda bater por amor, por mim...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Presenteia-me com Amor." <3