segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Foste embora há dois minutos e há segundos que ainda sinto o teu aroma imposto até ás minhas entranhas. O meu coração estava cheio: o meu coração ainda está cheio de ti, do teu amor, do teu sorriso, do teu abraço, dos teus beijinhos, da tua pele, da tua essência, dessa coisa que transbordava de ti e que me fazia querer voar e morar junto das estrelas. Não queria que tivesses ido embora nunca, que o teu corpo tivesse que abandonar a brandura da minha pele, que o teu sorriso tivesse que abandonar a cor da minha alegria. Queria que ficasses colado a mim, para sempre, a amar-me daquela que dizias ser de  maneira demasiadamente louca e a querer-me como jamais alguém desejou cada poro do meu corpo e cada sorriso da minha pele. Queria o teu mundo colado ao meu: sempre. As estrelas da tua vida a rodear a minha, as luzes e os brilhos da tua vida a rodear sempre a minha. O meu amor por ti transbordava por todas as pontas da minha vida e cada palavra da minha voz. 
Transbordava, mas agora sei que esgotou. 
Enchias-me sempre a minha alma com esses beijinhos do teu coração e esses sorrisos, depois tapavas os meus defeitos e enchias a minha pele de qualidades. 
Eras o meu sonho mais acérrimo que nunca se chegou a concretizar. Foste a estrela polar do meu caminho que ganhou um fim, o farol que se estendia nas noites no meu mar, e a beleza que pensei nunca sairem do brilho do meu olhar. 
Amei-te até ao infinito, mas depois voltei, tu obrigas-te-me a voltar e aí já não reconheci nada sabes? Até ao infinito escondido, o mais longínquo e o mais belo de todos. Onde ninguém sabe que existe, sabes? Onde nós próprios desconhecíamos antes de juntar as pegadas de cada um dos nossos corações, antes de juntar o brilho, o sorriso, tudo, tudo da junção do nosso brilhante e complexo amor. Foste embora há dois minutos.
Mas o meu coração ainda está cheio de ti, para sempre talvez.
Hoje pensei: Será que a tempestade não vai acabar? Então decidi, eu vou dançar na chuva.

3 comentários:

  1. Que sensação boa que aqui descreves, que amor bonito, aquele que fica entranhado na pele, agarrado a nós como uma simples parte do nosso viver.
    Gostei.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  2. "Foste embora há dois minutos.
    Mas o meu coração ainda está cheio de ti, para sempre talvez."Oh miúda, tu dás cabo das pessoas com isto :$ lindo lindo lindo!

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho uma amizade então.
    Adooooorei o teu texto :)

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3