terça-feira, 27 de novembro de 2012


Concordo e sou a favor dos homens, Eles não são todos iguais. 
Escrevo isto num tom baixo para não ter um impacto muito alto. 
Já vi Homens sensiveis e com uma voz palaciana, suave e tão própria. Já vi Homens chorar ao som de uma música ou no reencontro de uma memória. Vi Homens a expressar um "Amo-te" no olhar e a bocejar um infantil mas perspicaz "Fazes-me bem!". Vi Homens que procuram pormenores, que dão a mão e que oferecem sorrisos. Encontrei Homens que dizem sim, sempre que lhes apetece dizer que não e que dizem não quando o sim lhes parece menos delicado. Vi Homens em busca de aromas perdidos e de corações destroçados. Conheci aqui e ali, de cor, de raça, de etnia, de religião diferentes, mas algo comum: São Homens!
Homens são abraços de noite, são beijos na chuva, são palavras no momento. Homens são paz, alegria, melancolia, ironia, paixão ardente, são ódio no minuto e amor numa hora. Homens são portos de abrigo, são um toque na vida e um beijo no rosto.
Homens são os Seres que mais sensações nos provocam. São o nosso pai, os nossos irmãos, os nossos primos, tios, avós, amigos, namorados e futuramente serão um Marido, um filho, um neto...
Os Homens preenchem a nossa vida e eles não são maus, o Mundo é que ainda não conseguiu ser bom!




10 comentários:

  1. e eu a pensar que todas as raparigas diziam "os homens são todos iguais"!

    ResponderEliminar
  2. a maioria das pessoas não pensam antes de dizer essas coisas...
    obrigado! juro que fiquei mesmo "feliz" com o que disseste! a maioria das pessoas simplesmente diz: "está fixe" ou "escreves bem" e isso irrita-me x)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Daniela :')
    Sim, por vezes esperar por algo que nem sabemos se vai acontecer cansa... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. só sou assim tão querida para ti porque a verdade é que és uma pessoa bonita e escreves lindamente. As palavras que usamos reflectem muito de nós, e se soubesses o quanto os teus textos curam. És uma pessoa bonita :') E sim um dia destes temos de pôr a conversa em dia porque tenho a certeza que temos muito para dizer .

    Um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  5. É tão bom como homem ler isto, uma mulher que não considera todos iguais, que vê que as pessoas são diferentes, que pensam de maneira diferente. Eu sabia que eras assim, que sabes ver de verdade, que sabes sentir de verdade.

    Um Grande beijinho :)*

    ResponderEliminar
  6. Quando o encontrares, diz-lhe qual é o meu blog, ando a precisar de um desses para mim. Mas esses tantas vezes preferem as meninas indecentes... Como nós tantas vezes preferimos os chavalos indecentes.

    ResponderEliminar
  7. Tens de me dizer então onde os posso encontrar. Olha que eu bem preciso um desses para mim... (eu só digo isto porque ando um pouco chateada com um deles. Ai o que os outros têm de aturar, ahaha).

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3