terça-feira, 23 de abril de 2013

Sinto o doce aroma da framboesa aliado à frescura da menta, cheiro e sabor estes que me cravam a pele e me mantem em memória viva.
Brinco nervosa com os talheres, arranjo todos os pormenores já arranjados, aperto o laço azul seda da minha mente, aperto o casaco e volto a desapertá-lo. Consigo alcançar um olhar rápido e efemero até ao luar e o cenário apresenta-se cada vez mais escuro. Conduzi-me serenamente e com toda a calma por aquele manto cerrado na escuridão do campo.
As flores silvestres brilhavam e esticavam-se a roçar a minha tez lisa e natural. Os meus passos, ainda que levitados, assustam as borboletas e mosquitos enquanto avanço em direção áquele mar que me é tão familiar e que reflete no meu olhar a sua calmia.
De repente tudo em frente se tornou muito mais claro, numa imensidão onde o mundo se ampliou diante dos meus olhos.
Não falei, mas sorri. Não olhei, mas aquela visão foi o suficiente para emocionar a pedra da calçada. É este o meu poder de amar e sonhar, estar além daquilo que se torna possivel.
Dei-te a mão, e prometi que aqui não iriamos demorar, era apenas o tempo de imaginar o que estavas a sentir. Sabes o que imagino? Algo arrebatador e belo, cheio de consolação.
Assim, sou feliz !

3 comentários:

  1. R: Hey! Sim, vejo mais. Além de 'The Lying Game', acompanho 'Pretty Little Liars' e 'Revenge'. Recentemente comecei a ver 'Underemployed' e 'Bates Motel'. Há outras que, para já, não acompanho mas irei acompanhar quando tiver mais tempo. E tu, que séries vês?

    ResponderEliminar
  2. Já sentia saudades de ler palavras assim, palavras sentidas, vividas de quem sabe o que quer, de quem sabe amar de forma incondicional.
    Lindo mesmo, lindo como sempre.

    Um Beijinho

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3