sábado, 12 de janeiro de 2013

 
 Vale a pena não desistir, dos nossos sonhos, do amor, da esperança, da coragem, da sobrevivência, da persistência. Vale a pena não desistir, voltar a tentar, cair mas seguir em frente para levantar. Vale a pena não desistir como eu não desisti de mim quando parecia tão frágil como as folhas que reinam no chão depois de terem um lugar cativo nas mais belas e robustas árvores.
Vale a pena continuar a amar e a lutar. Por um amor que parecia quebrado mas que nunca quebrou, por um amor que parecia acabado mas que nunca acabou. Vale a pena não desistir, não desistir em tudo mas principalmente do amor. Não desistir daquilo que nos faz brilhar mesmo quando o pano de fundo é a noite e o escuro do dia. Não desistir da esperança de reaver o mundo e de reatar os momentos - esses que serão sempre melhores à medida que a vida nos rouba o tempo com beijos. Vale a pena não desistir e eu não desisti.
Aprendi que o amor é a panóplia perfeita dos sentimentos que me invadem. O amor é tudo de nós quando nós somos de alguém, quando os nossos labios reagem com a forma de alguém, quando o nosso nome balança no som da voz de alguém.
O amor constrói-nos. O amor eleva-nos. O amor faz-nos amar.
Eu, deste lado sereno do mundo, sei o que é amar do outro lado do mundo, Longe ou perto ele irá chegar e invadir-me novamente na proporção exata que anseio e desejo.
E quando ele chegar... Quando ele chegar vou-o aconchegar e deixá-lo acomodar-se por todo o lado. De todas as formas e em todas as maneiras, com certos aromas ou em algumas cores. Em gestos, em expressões, em sorrisos e abraços. Em beijos envolventes, em línguas entrelaçadas, em palavras nuas e destemidas.
Porque, quando ele chegar, irá perfurar-me todos os segredos, calibrar-me a alma e encher-me o coração...

 

5 comentários:

  1. pouca gente sabe falar do amor. És linda ::D:D:D

    ResponderEliminar
  2. Mudaste de blog, mas continua igual :)

    ResponderEliminar
  3. Vale a pena quando se luta, quando se quer, quando se ama, quando se sonha. Vale sempre a pena arriscar, querer ir mais, vale a pena desejar viver uma grande história.
    Bonitas palavras que em mim fazem tanto sentido, que hoje tem tanto significado.
    Mais que bonito de se ler tudo o que aqui escreves, é bonito sentir cada palavra, cada frase.
    Preserva quem és porque, certamente, viverás o que sempre sonhaste.

    Um beijo :)

    ResponderEliminar
  4. gostei bastante do texto. :)
    segue http://loveyouloveyourperfection.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3