terça-feira, 15 de janeiro de 2013



"O sonho comanda a vida."
Gosto de fantasiar histórias de faz de conta. Eu sou a atriz principal e o Amor o meu principal aliado. ele chega e não me detém. Não vem de cavalo branco mas vem numa imensidão de ternura envolta em desejo. Não se faz notar no instante mas vai apregoando a sua evidência até me ficar cravado na pele, até me oferecer transparência. Não me faz chorar de dor, mas de generosidade. Não me sorri por gentileza mas com veracidade e empatia. Faz-me tremer, um nervoso saudavel e inquietante.
Nunca é tarde demais para chegar à via publica despir os medos e preconceitos e sorrir. Nunca é tarde demais para acreditar que o impossivel também pode ser concretizado como nas frases feitas e lendárias.
Se tens amor, Ama ! Não te substimes, não. Vai e espelha em mim a tua alma.
Dá-me a tua mão mas não a apertes. Deixa-me somente estar ao teu lado e sentir o vento tocar-nos e trazer-me o teu aroma natural e caracteristico. Não, não me olhes, isso estimula a minha vergonha e a minha falta de espontaneidade. Vamos apenas ficar aqui. Deixa-me tocar o teu rosto e não te afastes. Estou sedenta desse olhar profundo e do teu caótico sorriso.
Penetra a tua vida na minha afinal ainda há tantos sonhos para serem sonhados!

4 comentários:

  1. entao as costas do rapaz da foto, sao mesmo perfeitas *.*

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando sonhamos, quando imaginamos uma história feita à nossa medida, com as pessoas que tanto queremos. Nesses momentos, nesses momentos esquecemos tudo e somos felizes, sorrimos de forma tão clara e passamos a acreditar nesse mesmo sonhar.
    Espero que tenhas a força que te que leve ao fim do sonho e ao princípio da realidade, da tua própria realidade.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Mas infelizmente nem todos têm as costas assim ahah

    ResponderEliminar
  4. Nunca é tarde para cuidares de ti :)
    Adoro o que escreves!**

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3