quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


 "O amor é a arte de criar algo com a ajuda da capacidade do outro."

Acordei inebriada pelo sabor da vida. Senti a respiração melancólica e suave da esperança que está faminta dentro do meu Ser. Nunca há tempo suficiente quando o espaço que nos ocupa é administrado por toda a beleza infinita de estar aqui com os movimentos donos da razão e com o "feitiço" do conto de fadas.
Nunca há tempo suficiente que seja suficientemente apto de abarcar todos os nossos desejos, nunca há.
Eu sei que o amanhecer não amanhece com o meu levantar mas comigo ele não tem pressa nem medo. Eu sei. Eu sei que não sou uma princesa de olhos azuis, mas mas fujo dos tremores e encanto-me com sonhos vindos dos mais perfeitos casulos. Eu sei, eu sei que os meus pés foram feitos para andar no chão, mas levanta-me, e faz-me voar. Faz-me voar bem alto e sentir que és tu quem me segura aqui, minha querida vida. Eu sei, eu sei que sou uma formiguinha á tua beira, mas não importa, eleva-me a ti. Faz-me sentir grande e amada. 
Tu tens sempre a história de amor mais linda que já tenha lido, visto ou atropelado. Eu sei, eu sei que não estou a pedir demais, por isso balança comigo e vamos encontrar o nosso próprio balanço. Vamos ser grandes, grandes de amor, grandes de coragem e faz de mim um novo amor. Um amor lindo. Eu sei, eu sei que não peço demais. Por isso dá-me cartão verde para seguir em frente. Dá-me livre passe para poder fazer a  respiração acelerar como já fazis-te com a minha. Eu sei, eu sei  que sabes que eu espero pelo amor, e que o relógio não me vai fazer parar. Eu sei, eu sei que a minha coragem ainda não acabou e a minha confiança também não. Sou feita de ferro e estou revestida de amor construído por mim. Abarcado por mim, revestido dos outros. Eu sei, eu sei que não nasci para resistir, eu sei...

 

9 comentários:

  1. "O amor é a arte de criar algo com a ajuda da capacidade do outro."

    gostei tanto dessa frase! :)

    ResponderEliminar
  2. mau :) não tens nada de agradecer :D

    ResponderEliminar
  3. Uau, que texto lindo o de hoje Daniela, tudo revela a sensibilidade que te caracteriza, esta forma de, humildemente, falares de ti e do que tens dentro do coração.
    Sei que aqui vale sempre a pena passar, porque aqui me encho de vida, aqui encho-me de sentimentos.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. "Eu sei, eu sei que os meus pés foram feitos para andar no chão, mas levanta-me, e faz-me voar. Faz-me voar bem alto e sentir que és tu quem me segura aqui, minha querida vida. Eu sei, eu sei que sou uma formiguinha á tua beira, mas não importa, eleva-me a ti. Faz-me sentir grande e amada."

    Adorei esta parte do teu texto. Todo ele está espectacular, mas esta citação destacou-se para mim e fez-me relembrar como o amor pode quebrar barreiras e como os sentimentos puros não encontram impossibilidades. Um texto mágico, cheio de força :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. r: antes fosse :D

    certas pessoas conseguem por-me assim :/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o texto e a música. Boa escolha. Bjs

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3