domingo, 16 de dezembro de 2012


 "O tempo não muda nada, as nossas atitudes é que geram mudanças."
O que importa na verdade é a beleza com que enfrentas a vida, os outros e o mundo. O que te faz ser mais e melhor que os outros é a maneira como moldas os teus sonhos á sua realização, é como és feliz após várias derrotas, é como amas não sendo amada, é como te entregas e és tu, sem farsas, sem fundamentos pré-concebidos, mas num tom natural e com uma solta frescura.
Mas o que mais importa, o que mais importa é que quando amamos e sentimos isso de forma tão patente, traduzimos tudo de forma como o coração dita, sem precisar de dicionários ou além fronteiras em sabedoria linguistica. Quando amamos, somos como a água limpida e potável, e nenhuma linha ténue nem nenhum segundo é capaz de nos tapar ou calar. Essa água transparente, que escorre pela imensidão da vida e só é visivel quando há razão de gostar, de amar, de ser e sentir.
Quando amamos somos feitos de razão, uma razão saudavel e genuina. O nosso pensamento ganha asas e voa, o nosso corpo desconexo paralisa anestesiado por o sabor que a razão lhe impõe. Quando amamos, é assim, não temos sequer motivos para fazer o que fazemos, mas mesmo assim não deixamos de o fazer. O coração rouba-nos o tempo e dá-nos muito mais espaço. Quando amamos, ficamos absorvidos por um sentimentos que nos consome e se apudera de nós oferecendo-nos a mais gratificante sensação do mundo. Somos revestidos por uma pelicula feita de ferro que não nos magoa mas nos torna mais fortes e nunca nos deixa ser fracos, Nunca.
Quando estamos envoltos pela paixão que nos aquece, nenhum pormenor nos escapa, somos redentores de uma atenção especial. Não deixamos que os gestos nos escapem. Sentimo-nos bem e o medo não está evidente no nosso rosto porque estamos protegidos pela beleza integral do mundo. Somos guerreiros do nosso próprio tempo e temos uma batalha a ganhar contra esse mesmo que nos é roubado sem pedir. Quando amamos ficamos mais açucarados, mas condimentados, mas apetitosos... Temos outro sabor, mais intenso. Quando amamos, amamos. Amamos, e somos felizes.
Eu Amo a vida e sou feliz. E tu, já vives-te hoje ?
"Be happy!"

6 comentários:

  1. Tenho a dizer-te que gostei bastante deste post. Considero-o profundo e puro. Gostei bastante das palavras usadas e da forma como as usaste. Espero ler textos com uma qualidade semelhante a esta. Sê feliz!

    ResponderEliminar
  2. Sabes porque gosto de aqui vir? Porque parece que estou a ler palavras minhas, que estou a ler a minha forma de pensar e de ver as coisas. Mais uma vez surpreendes mas isso já não é novidade por isso é que me prendes à leitura, prendes a minha curiosidade de ler mais e mais.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3