domingo, 23 de dezembro de 2012


 Ainda me lembro o que fizemos neste mesmo dia mas á um ano atrás. Ainda me lembro as tuas palavras exatas, os teus gestos delicados e do teu sorriso envergonhado e traquina que me seduzia com melancolia.
Diz-me: porque não foi o nosso amor maior, capaz de te salvar das traiçoeiras do mundo? Porque tiveste de ser tu a minha maior certeza? E porque é que todos os dias da minha vida, desde que te descolas-te para o lado de fora, sinto que te perco todos os dias um bocadinho? Não é justo sentir isto, muito menos o bónus de medo que me é dado para absorver . Será que alguma vez irão ver que é injusto eu ter que encarar a tua partida sem regresso? Será que entenderão que é voltar a aprender ao molde vital que me é dado? Eu sinto a tua falta, e desculpa-me as palavras que todos os dias te envio, mas não há dia que não veja se me respondeste. Será que o que falta é uma resposta? Não há dia que passe, que corra, que o meu coração não esteja atento a ti, à tua resposta. Sempre me disseste que nunca ninguém nos poderá tirar os sonhos e eu acredito. Eu acredito que em algum sonho meu entres para me fazer brilhar e sorrir da mesma maneira, que em algum sonho meu a dor de te ver partir sem puder fazer nada, irá ser retirada levemente como quem parece não chamar por mim. Sabes? Eu sinto mesmo a tua falta. Em todo o chão que pise, em cada coisa que toque, em cada olhar que deite... tu estás em todo o lado. E que faço eu para parar de chorar nestas noites e nestes dias em que a tua saudade se torna na pior inimiga do meu coração? Eu não sou tão forte como as paredes do meu corpo dizem, como os olhares de revolta que o meu coração pede. Eu não sou.. E se ao menos fosse, se ao menos fosse meu querido...

 

3 comentários:

  1. Mais uma vez falas de passado,mais uma vez te prendes à recordação que te impede de avançar e sabes muito bem do que digo. Por vezes choramos tanto um passado perdido e acabamos por perder um presente que tanto tem para nos dar.
    Tu mereces seguir em frente por isso não te prendar, fala de um amor que ainda irás viver, fala de um acreditar que sei que tens tão grande dentro de ti.
    Um Beijinho e, mais uma vez, rendo-me à beleza das tuas palavras, ao sentimento que te torna uma pessoa especial.

    ResponderEliminar
  2. Querida, melhores dias virão. Está quase a ser um ano novo, agarra-te a isso.

    ResponderEliminar
  3. amaste tanto que o teu presente está cheio dele. isso transborda nas tuas palavras.

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3