quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tornei-me cientista de uma saudade exacta, uma saudade que me rouba cada pedaço de brilho estilhaçado agora por um falso sorriso.
Uma das pequenas ideias que tinha de amor era o que sentia quando divulgam o teu nome, soletravam a tua alma, descreviam a tua órbita. Uma das pequenas ideias que tinha sobre o amor era quando não sabia onde estava mas queria ir mais além: por ti. Era querer ser feliz por nós. Amar os nossos amores, soletrar as nossas paixões, viver os nossos mundos.
Amor é o que sinto quando ainda te desejo do meu lado. É querer que me beijes a alma e me acaricies o coração e tu, ao invés disso, abraçares a nossa alma e acariciares o nosso coração. Amor é ir ter à tua cama e embrulhar-me contigo nos lençóis e sentir-me o sol mais dourado do mundo. É saíres da cama e teres aqueles olhinhos que pedem a pedem de volta. É alcançar a tua mão do outro lado da estrada e sentir o teu calor do outro lado do mundo. Amor é estar a escrever estas palavras e ver-te a ti, a dançar sobre elas, lindo, leve, a soletrar as canções do vento que percorre a minha pele. É falar contigo e ver-me em ti, ver o meu futuro nas tuas mãos, a minha vida no teu sorriso. Amor é querer estar contigo quando estás furioso comigo e achar-te lindo quando te enervas e dizes que já não gostas de mim. Amor é ouvir isso, saber que é mentira e beijar-te a seguir. Ver o meu sabor nas ondas da tua língua e sentir o paraíso a tocar nas minhas veias. O meu eu no teu eu a formar um nosso nós.
 
Mas isto foi um passado, sem permissão de entrada. Isto foi a ilusão que me crias-te e foste embora sem um "Adeus Querida"...
 
 

6 comentários:

  1. tens toda a razão querida, faço das tuas palavras as minhas.
    adorei este teu texto, lindo simplesmente.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. A saudade é resultado dos momentos bons que vivemos, das pessoas que nos marcam, dos sentimentos fortes que ficam preservados no nosso coração. Muito bonito de se ler mesmo, gosto do sentimento que colocas nas palavras que aqui deixas.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  3. ao contrário de mim, o teu dom persiste a todas as adversidades desde que te conheço e isso é algo tão bom que faz me sempre lembrar dos primeiros tempos em que te conheci. daqueles blogues que tínhamos e que eram um mar de emoções. confesso que gostaria de lê-los novamente. rever-nos lá e às nossas histórias. a idade e o amor tornam-nos efémeros. é tão bom ter te conhecido :p
    és uma linda!

    ResponderEliminar
  4. temos que ser fortes e por vezes são através dessas ilusões que nos tornamos mais fortes! e esse Adeus ainda não foi alcançado, mas como eu disse , " ainda " ... tudo se consegue!
    Pois, apesar de esse tal rapaz me ter magoado, foi ele que me fez feliz ao ponto de eu achar que não haverá mais ninguém como ele. e por isso, desejo-lhe o melhor, pois eu sei que também tive certa culpa ***
    Sim, se houvesse melhor forma de nos falarmos, não me importava :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário <3 Já estou a seguir o teu blog *-*
    Adorei o teu texto <3

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3