quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Todas as Mulheres tem um sorriso no rosto e mil segredos no coração"

Entrei no cais da saudade e dos sonhos e tudo me pareceu magnânimo. Coloquei um pé de cada lado da fronteira que os dividia e decidi ser feliz, sem hesitar. Subi a escadaria e cheguei ao céu. Toquei numa nuvem e abri o sol. Com um pincel desenhei sorrisos, pintei momentos mágicos, recreei a beleza de muitos momentos perdidos no tempo e no espaço e decorei a paisagem com vida, amizade, ternura e amor.
Desci a velha e gasta escadaria, fruto do tempo e da história, olhei o cenário e vi projectado aquele amor, o Nosso amor, o que eu era, o que tu foste, o que nós tentámos ser. O vento tocou-me e eu senti uma corrente eléctrica percorrer todo o meu corpo. Senti a tua mão na minha, o teu beijo na minha cara, o teu desejo na minha boca, o teu olhar na minha alma, a tua caricia no meu corpo e a tua distância no meu coração. Depois, permaneci estática e sem reacção. Uma primeira lágrima caiu e deu lugar ao choro mais intenso do mundo: voltei a ver-te partir e nem tive forças para pedir para ficares.
Pensei que o meu destino eras tu, mas não foste. Escrevemos um título, ontem começamos o primeiro parágrafo e (e)ternamente o livro fica por acabar, por ter um sólido desenvolvimento e um "Happy End".
Hoje, decidi voltar ao cais, naveguei no primeiro barco que deu saída para a "Felicidade" e aqui estou de malas e bagagens para ficar. A vida é tão hoje, tão delicada, tão bonita, tão permanete, um cantinho de humildade, de gratidão de graciosidade, e afinal, há tanta coisa maravilhosa para ser contemplada!
Apanha o próximo barco e vem ter comigo...

1. Escreves muito bem querida. E adoro a música. <3

2. Adorooo , tudo *.*
    És brilhante , ninaa <3

3. Claro, como disseste, é o ciclo da vida, e talvez se assim não fosse não seria a mesma coisa.
    btw, a música é linda, e tu escreves lindamente *.*
    Obrigada! :)

4. Muito obrigada. Gostei do teu blog, vou seguir.
    Pelo que já aqui li, adoro a forma como escreves, e este texto está lindo. " olhei o cenário e vi projectado aquele amor, o Nosso amor, o que eu era, o que tu foste, o que nós tentámos ser", adoro.

5. Gostei muito dos textos. Nem sei porque não mais seguidores ? Muito bom o teu cantinho !=)

6. A cada dia que passa a tua capacidade revela-se mais nas palavras brilhantes e sentidas que colocas. Falas de amor com simplicidade, falas de ti com clareza e isso só te torna especial, diferente como temos falado.

Um Beijinho :)*

7. A rotina é uma causadora da morte do nosso interior.

8. Ai como adoro o texto e a música é perfeitaaa! beijinhos <3

9. Espero mesmo que sim!
    Adoro a forma como escreves, anjo <3

10. Oh, muito obrigada *.*
    O teu blog é lindo ! :D adoro o fundo, a descrição do blog, o titulo , os post's. *.* Vou seguir-te (:

11. muito obrigada pelo apoio querida, para o que precisares já sabes, beijinho*