sábado, 24 de novembro de 2012

Pequenina por fora, enorme por dentro <3
Comecei por delinear algumas palavras que soassem tão bem quanto a beleza que trazes impregnada nos teus olhos cor de avelã, mas nada me pareceu perfeito! Quis tocar-te o coração com uma música simples mas que conseguisse transmitir em todos os poros do teu corpo a sensibilidade que reporta o meu sentimento por ti. Depois, sem mais nenhuma ideia, tentei levar-te um pedaço de terra firme e uma lufada de ar que te fizessem acreditar nos valores mais bonitos de serem vividos e sentidos.
Mas, sem temer e a cada dia quero apenas dizer-te 3 coisas: 
1) Amo-te
2) Amo-te e,
3) Eu Amo-te...
E nesta genealidade, fica tudo aquilo que tu és e significas. Ainda és uma estrela em ascensão que brilhará no futuro de forma mágica, terna e única. Quero que tenhas orgulho em mim e quero poder orgulhar-me de ti. Sê inteiramente aquilo que és, sem esquemas ou programações... Vive do natural e sê sempre tu mesma! A tua imagem reconforta os campos por onde passeias, transmite delicadeza e a vontade de acreditar. 
O que tenho por ti é e será sempre amor, um amor que estica mas nunca quebra e é isso que o torna tão verdadeiro e bonito pois sei, que para sempre o teu nome se há-de escrever da mesma forma que o meu se pronuncia.

Por favor, abraça-me Sempre minha pequena irmã!

 
Posso nem ser perfeita a cantar, mas tem muito sentimento este momento porque contigo tudo ganha novos contornos.

4 comentários:

  1. és a coisa mais lindaaa !
    As tuas palavras são perfeitas , tudo é perfeito e continuará a ser.
    Serei sempre a boa menina a que me ensinas - te ser e continuarei a ser sempre eu.
    Abraçar - te - ei sempre que o desejares!
    irmã <3

    ResponderEliminar
  2. É bom ter amigos assim :)

    ResponderEliminar
  3. É muito bom ver provas destas de um amor entre amigos de verdade em que duas pessoas se conhecem mesmo de olhos fechados.
    Isto só vem mostrar que mais do que uma pessoa admirável em sentimentos, certamente, deverás ser uma amiga daquelas para a vida.

    Gostei muito.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3