domingo, 4 de novembro de 2012

 
Não vi nenhum fim, porque sinceramente pensei que ficarias comigo para sempre. A certeza que gritava dos teus lábios se agarrava ao mesmo coração que te despedaçou traiçoeiramente.
Sabes, foram os meus sonhos que a vida levou, a certeza do sorriso, o amor desfeito, a sanidade. Foram as noites sem dormir que a vida trouxe, a saudade, o coração que morre, que arde, que dói...
Já não tropeço no teu nome porque não me quero recordar de ti, mas o teu cheiro continua entranhado no meu corpo, na minha alma. E porquê? Porque é que todos fazem questão de eliminar o raio de luz que a tua vida era para nós? Sinto falta de falar sobre ti. Sinto a falta de falar contigo, de te ver, de te sentir, de te tocar. De sentir a protecção que fugia do teu olhar, o amor que reinava eu todo o teu perímetro, a beleza que nunca escapava, o amor que não dormia. Porque  é que não estás aqui para amparar as lágrimas que fogem e não param? O teu lugar era aqui, deveria ser sempre aqui.
Quero recriar a nossa história! Como te irei retratar? Eras o meu amor, serias o melhor namorado sempre, o melhor companheiro, o melhor amigo, o melhor marido. Hoje já não sou uma criança, cresci. Peço-te que voltes, e ainda sonho com isso todos os dias. Talvez porque continuo a alimentar esta minha saudade. (Ainda) Desejava tocar-te, desejava que tudo isto fosse apenas um sonho mau, e que voltasses para nós.
Ainda olho profundamente nos teus olhos em todos os caminhos para casa. Eras tão capaz de ser tudo o que eu sempre quis. E estou certa que talvez o fosses, mas uma parte de ti não me deixou soletrar qualquer certeza que o meu coração gritasse. Uma parte de ti nunca me deixou descobrir quem eras realmente e se amarrotavas todos os pedacinhos que te dava. Eu lutei sempre por a tua outra metade, mas o meio nunca chegou para seres realmente meu.
Quem me dera que tivesses também um subconsciente que gritasse o meu nome.

10 comentários:

  1. sabes? ao ler-te, revejo-me em ti e naquilo que escreves como se fosse eu à um tempo atrás. depois do que estava a passar e a ultrapassar continuava assim a escrever, a amar, a esperar, a ter fé e vontade de coração ligado ao dele.
    hoje não sou mais assim, romântica nas palavras. mas sinto-me bem por sentir como se tivesse passado algo para ti. és uma alma gémea minha.

    ResponderEliminar
  2. foi mesmo linda e melhor ainda partilhada contigo!

    ResponderEliminar
  3. Primeiro nem sei o que dizer, não soube o que pensar quando li o comentário que me deixaste, muito obrigado e, palavras como as tuas, são sempre tão boas de ler. Depois, e falando deste teu texto, mais uma vez falas de amor, mas como sempre vi e aprendi "nada é eterno" e as pessoas esquecem-se de cuidar, de amar, de sonhar em conjunto com quem mais desejam, com quem lhes faz sorrir. Penso que todos deveriam dar de si e receber de quem está a seu lado, somente assim há um amor de verdade, não achas?
    Como sempre é muito bom te ler, ler palavras escritas por alguém que sente, que sente amor.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  4. sim uso. mas só costumo ir para o pc durante os fins de semana por causa das aulas e isso :/ mas podes-me dar e mando-te pedido da próxima vez que vier para o pc :)

    ResponderEliminar
  5. Ni, não há medo algum em dizer o quanto te amo a ti e à tua amizade. só orgulho, emoção e alegria. e isso de certeza que não vai mudar.
    obrigada por seres assim comigo.

    ResponderEliminar
  6. Quanto às perguntas que me deixaste não posso dizer que o sou na totalidade mas faço por o ser, tento lutar a cada dia nem que seja para manter a minha forma de sentir e de encarar a vida. De resto só posso esperar receber os frutos daquilo que planto, mas penso que nem sempre temos o que esperamos, porque nem toda a gente liga ao amor permanecendo nas pequenas paixões que se tornam efémeras com o passar das horas. Mas acredito que temos sempre os nossos momentos, aquele momento especial, sabendo que o meu ainda não chegou, há-de chegar.

    Beijo :)*

    ResponderEliminar
  7. Sabes como não é vista essa "bagagem" que eu sei que também tens? É porque a maturidade dos sentimentos não se consegue apenas porque se quer mas sim consegue-se quando vemos as coisas de outra forma.

    Beijo :D***

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também gosto de falar sobre isso com pessoas que falem a mesma "língua" que eu e vejo que tu és uma dessas pessoas.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Sim tens razão começou tudo por uma desilusão por isso é que defendo que coisas boas podem sair de momentos menos bons. Acredito que o mesmo vai acontecer contigo, porque te vejo como uma pessoa que sabe o que quer, que merece viver algo bom.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3