domingo, 11 de novembro de 2012



"Abraça o que te faz sorrir!"

Tomás <3

Uma mãozinha aqui na bochecha e outra no pescoço, um abraço pequenino e tão aconchegante. Tens uns pezinhos de seda, tão fofinhos e bem feitinhos. Tens uns olhos enormes e tudo o que se passa à tua volta, é por eles captado. As tuas orelhinhas, normalmente frias, dão vontade de roçar a minha bochecha e ficar assim contigo por tempo indeterminado. Depois, a tua boquinha tão pequenina, ainda sem dentes mas tão sedenta de risos e sons de gracejo que nos fazem sentir tão vivos e felizes. A tua cara é perfeita, redondinha e linda! És tão pequenino e tão enorme no meu coração.
Quero ver a maquete dos teus sonhos, dos teus desejos, dos teus objectivos… Depois quero ver a “obra” ao alto, quero que os realizes, que sejas completamente inteiro em tudo o que faças e que a felicidade e o amor andem de braço dado contigo. 
Quero ver-te brilhar meu Pequeno Grande Amor! 


3 comentários:

  1. É linda a ternura que mostras pelas palavras que deixas e depois a imagem fala mais do que isso tudo. Lindo de se ver e de se ler só mostra a pessoa que és. Continua com esse brilho no coração, com essa tua alma cheia de sentimentos.

    Um grande beijinho :)*

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3