segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vamos fazer assim, vamo-nos encontrar. Mas eu não digo quem sou e tu não dizes quem és. Vamos fazer assim mas não vamos contar a ninguém. Nem a nós próprios. Vamos apenas deliciar-nos com o momento. Não precisamos de saber quando medimos nem a roupa que trazemos, a luz tem que estar apagada. Tens de vir, podes até fingir que não sabes o meu nome e inventares um nome todo fofinho. Ai, tens de dizer que mesmo no escuro estou linda. Vamos fazer assim e depois vais embora. Tu e eu podemos fazer destas coisas. Mas não podemos contar a ninguém. Ninguém precisa de saber que dois conhecidos se vão desconhecendo a cada dia.
Se for preciso mentir, mente. Mas não digas que vens aqui. A única coisa que sabes de mim é a minha morada. E não podes saber mais nada. Não precisamos de mentir um ao outro e dizer que o nosso amor pesa o mesmo na balança. Porque pesa. Por isso na vida que nos conhecemos vamos fazer apenas isto, não vamos mentir. Vamos ser verdadeiros para que o sol que me ilumina de dia, - e não de noite quando os nossos corpos conhecidos se desconhecem, -me ilumine sempre. E eu nunca precisar de candeeiros acesos e de pagar uma conta em subida ao fim do mês quando podia ter sido sempre iluminada pelo sol. Vamos fazer assim: à noite desconhecemo-nos e de dia conhecemo-nos, mas não de verdade. Vamos fazer assim, hoje, amanhã e amanhã... mas xiu, não digas a ninguém.

13 comentários:

  1. eu também gosto muito de portugues :))

    ResponderEliminar
  2. Vamos fazer assim...escreves mais texto assim e terás a minha presença aqui :)

    ResponderEliminar
  3. adoro o teu post *.* eu também gosto de imaginar histórias e cenários (:
    Muito obrigada pelo teu comentário (:

    ResponderEliminar
  4. Sim, se acontecer algo de especial, ou mesmo que não aconteça, eu contarei linda (:

    ResponderEliminar
  5. oh! oigada pelo apoio, a descrição que tu fizeste é completamente eu xD
    parece-me que somos ambas muito parecidas querida <3

    ResponderEliminar
  6. oh! oigada pelo apoio, a descrição que tu fizeste é completamente eu xD
    parece-me que somos ambas muito parecidas querida <3

    ResponderEliminar
  7. beeeeeeeeem, já não te via por aqui à imenso tempo.
    não sei, talvez faça piorar mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Um encontro, é apenas permanecer, sem tempo, sem barreiras, permanecer no calor do corpo, no escuro da visão. É conhecer a essência e não apenas o que nos veste a alma, o que apenas uns conseguem ver. Este encontro é ir ao fundo, ao fundo da vontade, do olhar, do toque e não na simples cegueira em que tantos vivem em que tantos se perdem. Boas palavras de serem lidas pela noite, uma boa forma de sermos livres na nossa história, na história de um outro alguém.
    Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  9. Exato! é isso! eu quero acreditar mas não sei.

    ResponderEliminar
  10. Sempre achei matemática um pouco complicado, sim vou acreditar que vai correr tudo bem. Beijinho (:

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3