terça-feira, 30 de outubro de 2012


 
"Amor não se transforma de hora em hora, Antes se afirma para a eternidade."
O amor é mágico.
O que de mais próximo temos da magia, o que de mais real temos na fantasia.
O amor é mágico.
Transforma o nosso coração, destrói as paredes rígidas que o constroem e renova-as com pedacinhos de carinho e paixão. O amor para além de ser mágico, é lindo. Foi aquilo que me fizes-te sentir sem ser preciso pedir. O amor é algo que não se impõe ao coração, mas nos faz levitar. O amor, ao atingir as pupilas do nosso coração atinge todas as fibras da nossa pele, enrola todos os sorrisos do nosso olhar, todas as vozes do nosso andar. Amor que é amor promete ser para sempre. Amor que é amor diz que sim até à maior mentira do planeta, joga perto do mais alto paradeiro do mundo, da mais especial estrela cadente do universo. Amor como é o amor que sentia por ti não dá para vender, não dá para fornecer a quem não sente, a quem não tem. Amor como é o meu amor por ti fica só para mim, agora nesta réstia de nada ou de tão pouco, mas tão doce e permanente. Amor é uma dança. Uma canção lírica. Uma paisagem incrível. É o desejo de unir dois corações para sempre, de criar a mais bonita das mais belas sintonias de amor.
Estar apaixonado é querer estar sem estar, sem precisar de estar porque já se sabe que se estará para sempre. E eu queria-te para sempre lá, cá, aqui e acolá.
Fizeste-me feliz, sabias? Fizeste-me feliz sempre: quando me abraçavas, quando me beijavas, quando me olhavas, quando me tocavas, quando nem sequer estavas perto mas o teu cheirinho se sentia em todas as inspirações do meu coração.
E agora tu foste, à uns meses, e nem pedis-te licença para sair! O meu amor por ti vai ser sempre (e)terno. Camuflado. Um dia disse-te: "os nossos olhos são de quem quisermos ver"... Olhando para mim vejo que ainda és a raíz dos meus. Talvez ainda sejas, até o seu brilho. Talvez ainda sejas até a sua forma, por quem eles querem viver.. Nunca te esqueças... Talvez ainda sejas o meu olhar.
 

6 comentários:

  1. Olá, para mim foi o que de melhor já li aqui, um texto repleto de amor, que fala da magia desse sentimento raro hoje em dia mas que ainda temos a felicidade de encontrar. Encontrar, viver um amor mágico, sentido está nas nossas mãos somente temos de lutar por o que se quer, não apenas num dia mas em todos os dias. Além de tudo o que gostei de ler adorei a música, das que mais gosto.

    Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  2. o post que falo é sobre ter dado o tal passo sobre o objectivo do meu blogue. está de lado na página do blogue? ainda não viste? já vi que ninguém vê isso, tenho mesmo de mudar aquilo :|

    ResponderEliminar
  3. já vi as séries que mencionaste. umas gosto mais outras menos, obrigada doce :D
    e o que quiseste dizer com acima de tudo sabes como eu sou? :o
    pode ser que um dia dê em alguma coisa!

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre ouvi dizer que em Bragança se vive o espirito académico com mais intensidade que em Vila Real mas nunca comprovei :)

    ResponderEliminar
  5. tens toda a razão querida, doí imenso mas temos que ser fortes e somos capazes de superar tudo isto :)
    obrigada pela preocupação, mas vou andando uns dias melhores outros piores, se quiseres falar também fica á vontade, beijinho*

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3