sexta-feira, 30 de novembro de 2012

 
 Passeando do lado de fora da casa, levito calmamente sobre o som do mar e o trilho do vento. Tenho os movimentos desconexos e descontrolados. Olho o horizonte e encontro-te. Olho perto e lá estás tu. Miro mais longe, viro-me para a esquerda, para a direita e em todas as direcções possíveis és tu quem eu vejo, como que se estivesses rodeado de espelhos e todos eles reflectissem a tua pele delicada que contrasta na perfeição com o teu leve sorriso.
Tu és todo o meu pensamento e todas as minhas visões.
Encontro-me no auge de sentimentos e emoções e bem lá no topo, causador da minha batalha e da minha luta, estás tu Meu ex-Amor.
Queria ter-te contado um segredo esta manhã, mas não o fiz nem vou fazer. Queria contar-te muitas coisas acerca de variadíssimos assuntos. Queria abranger contigo um vasto “leque” de temas dos quais sei que tens capacidade de falar e me encantar. Tenho tantas coisas para te dizer e tantos segredos para tirar da minha caixinha mágica e transpô-los até ti!
Sabes o que me apetecia segredar-te mais? É que gosto de ti. Há noite levo-te comigo até ao mundo dos meus sonhos e pela manhã sorrio ao saber que existes. Queria contar-te que adoro o gosto do teu sorriso e o cheiro da alegria das tuas palavras. Desejo explicar-te o quão gravada na mente tenho a chama do teu olhar. Ambiciono dizer-te que és tudo o que eu quero e paralelamente fazer-te entender que és um ladrão, roubaste-me a lentidão das minhas pulsações e o consciente, vivo na irrealidade do mundo onde ambos somos os protagonistas da história, sendo a nossa droga o calor dos corpos que nos une. Queria confessar-te ainda, que tentei parar o relógio e o tempo quando estava contigo, mas parecia que fazia pior, o tempo (e tu) apenas voava(m) e escapava(m)-me entre os dedos das minhas frágeis mãos. Tenciono informar-te uma coisa que não sabes e que sempre me diziam. Algo em que eu não acreditava mas que agora me provou a sua presença. Diziam-me que o amor não tem dia, nem hora marcada de entrada, e eu não acreditava nem no amor nem na força de frases feitas. Mas ele penetrou em mim e agora vou (quero) expulsá-lo. Por último ainda queria ter coragem de te dizer que agora és apenas uma réstia de escrúpulo (ou pelo menos quero acreditar nisso). Mas sabes, não vou contar isto a ti nem a ninguém! 
Não quero confidenciá-lo a não ser comigo mesma e com as pessoas imaginárias que crio quando mais ninguém parece ouvir-me. Vou abrir a minha caixinha de segredos e guardá-los lá todos, e ao lado vou colocar o (enorme) fragmento que tenho (e que resta) de ti, e ficarás lá para sempre envolto em deslumbrantes reminiscências.

"Só quero que você seja feliz (...)"

9 comentários:

  1. Escreves muito bem, parabéns. E adoro a música. Não a conhecia, mas tive curiosidade e cliquei no play e ouvi-a ao mesmo tempo que li-a o teu texto. Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. O rapaz com quem estou, vai de perfeito à mal-feitor de um momento para o outro. Mas compreendo, é mais novo que eu e a minha paciência já não é a mesma querida.

    ResponderEliminar
  3. adorei este post :')
    quanto à tua pergunta, o que se passa é que de há umas semanas para cá parece que toda a gente me diz que estou muito mais magra. Sim, a verdade é que o meu peso está um bocado abaixo do que devia. O meu IMC está relativamente baixo mas cansa toda a gente me dizer isso. Eu não ando a fazer dieta rigorosamente nenhuma, como o normal :s Mas toda a gente diz que vou ficar a anoréctica e pronto. Fico um bocado em baixo e sem auto-estima porque eu não estou bem com o corpo que estou :x
    Enfim.. Desculpa maçar-te com isto :/ Obrigada por perguntares *.*

    ResponderEliminar
  4. Pelo que estive a ver, gosto do teu blog e da forma como escreves! :)
    Vou seguir-te, espero que não te importes. :*

    ResponderEliminar
  5. A envolvência que colocaste nas tuas palavras hoje teve tanto significado para mim. Tudo faz sentido quando por entre as palavras se sente o sentimentos que elas falam por entre as linhas que tu deixas, por entre as frases que aqui depositas.
    Depois disso, juntando esta música maravilhosa tudo melhora, tudo torna este teu cantinho tão especial.
    Continua a preservar o que és, a pessoa que és.

    Um beijinho :)*

    ResponderEliminar
  6. Oh, muito obrigada (: tu tens razão ! (: espero que passe depressa isto ! :z

    ResponderEliminar

"Presenteia-me com Amor." <3